111 Historias de personas con Diabetes - Libro de Susana Ruíz

111 Histórias de Pessoas com Diabetes - Livro de Susana Ruiz

Últimos artigos em stock
22,00 €
Com IVA

111 Histórias de Pessoas com Diabetes reúne os depoimentos de quem luta por seus sonhos e enfrenta os desafios diários de conviver com uma doença crônica, o diabetes.

Ler descrição completa
Avise-me quando chegar

 

Manu tem um sonho: ser ciclocross profissional. Miriam decolou de seu voo médico aos cinco anos de idade, antes de sobrevoar a Serra de Cádis em parapente. Rubén, apaixonado por Japão, magia e sushi, fantasia sobre um dia viajar para o Japão. Mari José, grande fã do grupo U2, chamará seu cão de alerta médico de Bono, em homenagem ao vocalista do grupo. 111 Histórias de Pessoas com Diabetes reúne os depoimentos de quem luta por seus sonhos e enfrenta os desafios diários de conviver com uma doença crônica, o diabetes.


Sobre o autor:

Susana Ruiz Mostazo (Tudela, 1982) é professora assídua e desde os onze anos de idade tem clareza de que a doença nunca a impediria de perseguir seus sonhos, e conta isso em sua primeira obra, Los sueños no tienen cima. Não foi fácil, pois teve que aprender a adaptar a doença ao modo de vida que queria: escalar cumes. Em 2013, ele começou a testar ferramentas para pessoas com diabetes em altitude. Estes julgamentos levaram-na, juntamente com o marido, ao Nepal, ao Atlas ou ao Kilimanjaro, à Gronelândia ou ao Saara.

Lençol:

Autor: Susana Ruiz Mostazo

Ligação: Capa mole

Páginas: 656

Editora: Libros.com

ISBN: 9788419174826

Novo

Os clientes que compraram este produto também compraram:

16 outros produtos da mesma categoria:

Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos
Product added to compare.