Vegetarianos concienciados - un manual de supervivencia

Minha dieta não manca mais - Aitor Sánchez

Últimos artigos em stock
6,95 €
Com IVA

Um guia prático para combater os desafios nutricionais e finalmente obter uma dieta saudável.

Ler descrição completa
Avise-me quando chegar

 

Comer corretamente é muito complicado, ainda mais considerando que vivemos cercados de mitos e pequenas decepções relacionadas à nutrição que o tornam uma tarefa mais árdua, se possível. Em Mi diet limjea, Aitor Sánchez nos mostrou que desmantelar esses mitos não é tão difícil e que parar de comer tão mal quanto nós é possível. Mas como?

Neste novo livro, a nutricionista de referência propõe dez passos simples para recuperar o controle e fazer com que nossa dieta finalmente pare de mancar. Divididos em três níveis e uma faixa bônus especial para nutrifrikis, aprenderemos não apenas a reorganizar nossa despensa ou ler rótulos, mas também descobriremos receitas muito úteis e dicas práticas para ordenar o caos nutricional em que a indústria nos mergulhou. Os mais ousados também terão a oportunidade de aprender a garantir que suas necessidades nutricionais andem lado a lado com suas mais profundas convicções políticas, sociais e ambientais.

Chegou a hora de dar um novo passo e começar a trabalhar! E é que minha dieta não manca mais é muito mais do que um livro, é um guia prático com o qual podemos nos armar com recursos para combater as adversidades nutricionais que espreitam em cada canto e finalmente obter uma dieta saudável.

Detalhes do produto

  • Paperback: 272 páginas
  • Editor: Planeta
  • Autor: Aitor Sánchez
  • Língua: Espanhol
  • ISBN-10: 88408237372
  • ISBN-13: 9788408237372
Novo

16 outros produtos da mesma categoria:

Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos
Product added to compare.