Dextro Energy - Gomas de Morango

Dextro Energy - Gomas de Morango

1,95 €
Com IVA

Dextro Energy é uma solução de glicose de rápida absorção apresentada em gomas aromatizadas individuais para ingestão quando precisamos fazer um suprimento imediato de glicose.

Ler descrição completa
Avise-me quando chegar

 

Dextro Energy Gomas de Morango é uma solução de glicose de rápida absorção apresentada em um pacote de 6 unidades de gomas mastigáveis com um agradável sabor de Cola. A absorção da glicose é imediata, tornando-se um produto apropriado para resolver possíveis hipoglicemias. Sua apresentação em porções individuais nos permite adaptar a dose que ingerimos às necessidades de cada momento.

Cada comprimido contém 5g de glicose.

Este formato, além de ser útil e recomendado para retornos hipoglicêmicos e fornecer energia quando você precisa, também é particularmente útil para prevenir ou lidar com resfriados.

Leve e confortável de usar. Cada embalagem de 45g contém (6 unid).


Ingredientes:

Xarope de Glicose, Dextrina de Milho, Água, Geleificante (Pectina), Ácido (Ácido Cítrico), Xarope Natural, Extrato Vegetal (Sabugueiro), Mistura de Vitaminas (Niacina, Ácido Pantotênico, Riboflavina, Tiamina, Vitamina B6, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina B12), Agente de Envidraçamento (Cera de Carnaúba).

*Pode conter traços de glúten, ovo, amendoim, soja, leite, nozes e sementes de gergelim.









Carboidratos
Mais de 50g / 100g

Os clientes que compraram este produto também compraram:

10 outros produtos da mesma categoria:

Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos
Product added to compare.