Nuvola Zero - Dolce Zero® Vainilla

Nuvola Zero - Dolce Zero® Baunilha

2,30 €
Com IVA

A sobremesa com sabor de baunilha rica em fibras e proteínas, com alto poder saciante e apenas 0% de carboidratos e açúcares por porção. Sem glúten e lactose.

Ler descrição completa
Avise-me quando chegar

 

A partir de hoje a sobremesa tem uma nova cara.

A primeira sobremesa de cacau com apenas 0% de carboidratos por porção, Dolce Zero®.

Você se forçou a reduzir todos os açúcares contidos em bolos, lanches e doces? Você já teve que se banir e excluir categoricamente de sua dieta qualquer coisa que pudesse ser doce?

Com Dolce Zero de Nuvola Zero®, você não terá que fazer mais sacrifícios.

Você pode comer sobremesas deliciosas, mas ao mesmo tempo com apenas 0% de carboidratos por porção e sem glúten! Parece um sonho, mas é uma realidade, a realidade de Dolce Zero de Nuvola Zero® que você pode experimentar em diferentes e deliciosas variantes.

Irresistivelmente bom e saboroso.

Ingredientes:

Clara de ovo, água, óleo de girassol alto oleico, gema de ovo, fibras vegetais cítricas, proteína de soro de leite isolada (contém soja), umectante (glicerina), vinagre de maçã, espessante: goma de guar, agentes de fermentação: difosfato dissódico, bicarbonato de sódio, aromatizante de alimentos de baunilha, adoçante: sucralose.

Armazenar em local fresco e seco, longe da luz solar direta. Uma vez aberto, guarde na geladeira e consuma dentro de 2 dias.

Formato:

Saco de 47gr.






Rotulagem
Sem glúten
Sem lactose
Carboidratos
- 0g / 100g
Novo

Os clientes que compraram este produto também compraram:

16 outros produtos da mesma categoria:

Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos
Product added to compare.