Coor - Stevia Natural

Coor - Stevia Natural 300gr

Esgotado
5,90 €
Com IVA

PRODUTO À VENDA COM VENCIMENTO PRÓXIMO: MAIO DE 2024



COOR STEVIA é um adoçante de mesa de origem natural sem calorias à base de glicosídeos de esteviol da estévia, uma planta de grande poder adoçante, juntamente com o eritritol, que é um poliálcool (carboidrato sem açúcar) de origem natural.

Ler descrição completa
Avise-me quando chegar


 

COOR STEVIA é um adoçante de mesa natural sem calorias à base de glicosídeos de esteviol da estévia, uma planta de grande poder adoçante, juntamente com o eritritol, que é um poliálcool (carboidrato sem açúcar) de origem natural.

    • Sabor semelhante ao açúcar
    • Não fornece calorias
    • Adequado para diabéticos
    • Promove a saúde bucal
    • Sem glúten


O eritritol é o mais recomendado atualmente, uma vez que tem uma grande tolerância para o nosso corpo, não fornece calorias, não causa alterações nos níveis de glicose no sangue e proporciona uma doçura limpa, sem "sabor residual".

Graças ao seu processo de fabricação, obtemos COOR™ STEVIA para fornecer um sabor natural e homogêneo, sem aromas artificiais.

Além disso, é muito confortável de consumir, uma vez que o poder adoçante de COOR™ STEVIA foi alcançado para ser o equivalente ao açúcar, de modo que 1 colher de sopa de COOR™ é equivalente a 1 colher de sopa de açúcar de mesa.

1 colher de sopa COOR Stevia = 1 colher de sopa de açúcar

Formato:

Frasco de: 300 gr

Ingredientes:

eritritol E-968 e glicosídeos de esteviol E-960.

Novo

Os clientes que compraram este produto também compraram:

16 outros produtos da mesma categoria:

Product added to wishlist
Producto eliminado de favoritos
Product added to compare.